Independente da estação do ano o uso do filtro solar deve ser um hábito diário, é essencial para evitar câncer de pele, evitar o envelhecimento precoce, manchas.
O Filtro solar protege dos raios UVA e UVB, formando uma barreira de proteção. Os protetores com cor, além de proteger desses raios, também defende a pele da luz visível que é aquela luminosidade vinda de celulares, computadores, televisão e lâmpadas florescentes. Essas causam muito dano no tecido, favorece o aparecimento de manchas e o escurecimento do melasma.
O o filtro solar com cor age como uma barreira física como um chapéu ou uma viseira, por conta dos seus pigmentos que ajudam a garantir essa proteção extra. Importante salientar que é o filtro deve ter uma boa cobertura, caso ele tiver uma bor translucida acaba não tendo resultado desejado. Os filtros solares em pó são ótimos para reaplicação do FPS, mas para obtér todos os benefícios do filtro solar com cor use de manhã o em creme, gel, fluido.
Além de proteger a pele de forma eficaz os FPS com cor ainda uniformizar a pele.
No mercado existem várias opções de marcas, escolha uma de sua preferência e não se não se esqueça de aplicar uma camada generosa do produto.

× Chame no Whats