A pele sensível, que é uma condição que pode acontecer com qualquer tipo de pele, entre os principais sintomas estão: Vermelhidão, escamação, coceira. É muito comum a pele ficar sensibilizada no inverno e durante procedimentos estéticos como peelings químicos, e é muito importante manter essa pele bem hidratada e protegida, separei algumas dicas de produtos:
.
👉 Epidrat Calm mantecorpskincare: A marca define como ” Um hidratante leve, indicado especialmente para as peles sensíveis. Seu poder calmante minimiza a vermelhidão e acalma a irritação.” Ele pode ser usado inclusive em peles oleosas, deixa a pele sequinha e hidratada.

👉 Toleriane Sensitive larocheposay: Tem Prebioticos na sua formula que estimula o crescimento da flora benéfica naturalmente encontrada na pele, hidrata e regenera a pele, sua textura é leve, hidrata sem pesar.

👉 Sérum facial Ação Calmante @fisiogelbrasil: “é um hidratante de textura leve e não oleosa para o uso diário. Especificamente formulado para a pele seca, sensível e com tendência à vermelhidão”

× Chame no Whats