(41) 3014-6660 - 9948-0997 [email protected]

Pergunte aqui sua dúvida, deixe seu whats para conversarmos!

8 + 10 =

Intradermoterapia Pressurizada – Elimine o que te incomoda

Intradermoterapia Pressurizada – É uma caneta que funciona com um jato de alta velocidade e injeta ativos (sem uso de agulhas) diretamente no tecido subcutâneo. Trata: ✔Celulite; ✔Flacidez Tissular (de pele) ✔ Gordura Localiza corporal.

 

A intradermoterapia Pressurizada – Método FreePen é uma técnica de que utiliza uma caneta/pistola , ela funciona a base de um jato de alta velocidade que rompem o tecido epitelial conseguindo colocar ativos sem o uso de agulhas na pele ou tecido subcutâneo. com um jato de velocidade administrar ativos na pele ou tecido subcutâneo.

O tratamento é indicado para tratamento de gordura localizada, celulite, flacidez de pele, redução da papada, rejuvenescimento.

Para cada afeccção é utilizado um principio ativo.
🔹Gordura localizada usamos ativos lipolíticos, que fazem a quebra da gordura localizada;
🔹Celulite: Ativos venotróficos, que estimulam a circulação
🔹Flacidez: ativos eutróficos que melhoram o tecido conjuntivo e a produção de colágeno e elastina.

 

A intradermoterapia pressurizada SEM AGULHAS, método FreePen, consegue permear ativos no tecido subcutâneo de forma mais eficiente do que com agulhas!
A aplicação é feita com uma caneta/pistola que com um jato de alta velocidade administra ativos.

O tratamento é indicado para gordura localizada, celulite, redução de papada, flacidez de pele.

Você sabe o que é Intradermoterapia Pressurizada?
É uma técnica que detém comprovação científica, consiste na aplicação de princípios ativos, sem o uso de agulhas (FreePen), através de uma pistola de pressão na pele ou no tecido subcutâneo

O técnica é indicada para o tratamento de gordura localizada, celulite, flacidez, redução de papada, dependendo dos ativos escolhidos para cada aplicação.
Os resultados podem ser observados em média 20 dias após cada aplicação e podem ser associados a outros tratamentos estéticos para potencializar os resultados.

As sessões podem ser realizadas em um intervalo de 7 à 15 dias. Antes de realizar o tratamento é necessário uma avaliação, nela avaliamos a indicações e contraindicações, avaliamos a quantidade de pontos e ml a serem utilizados na sessão.

× Chame no Whats