A descamação dos peelings é assunto polêmico, há quem queira uma descamação intensa (e só assim pensa que terá bons resultados) e aqueles que não gostam nada de descamar.
✔Em pessoas de pele oleosa e espessa a descamação costuma ser menos intensa (o ideal nesses casos é fazer uma limpeza de pele com peeling de diamante(que tem a finalidade de afinar a pele) e fazer a extração dos cravos e espinhas, assim a pele oleosa responde melhor aos peelings.
✔A escolha do ácido é definida pelo profissional, levando em conta o fototipo (peles mais escuras tem maior facilidade para hiperpigmentação, manchar, ou seja é necessário cautela na escolha!
✔ O ácido retinóico é um ácido potente que normalmente promove uma intensa descamação, já o ácido mandelico tem um peso molecular maior e não promove tanta descamação, mas isso não significa que não tenha resultado! Para cada pele um tratamento!
✔ A sensibilidade da pele também influencia, se o cliente faz uso de produtos em casa (que são indispensáveis) para o tratamento de manchas e melasma.

× Chame no Whats