Cuidar da pele, conhecida como rotina skincare na internet vem cada vez mais sendo popularizado, e a industria de cosméticos e dermocosméticos tem investido bastante em novos produtos, novas tecnologias.
.
Você sabe a diferença entre Água Micelar, tônico, e água termal? Todos esses produtos são aquosos, mas cada um tem uma indicação e proposta:

➡ Água Micelar: O nome vem de “micelas” que absorvem a sujidade, oleosidade da pele, ele é suave e limpa sem agredir a pele. Normalmente tem multi funcionalidades, limpar, demaquilar e tonificar. Principais funções: Limpeza da pele, remoção da maquiagem.

➡ Tonico: É usado depois da lavagem da pele, regula o Ph que pode ser alterado com o sabonete, normalmente tem ativos que cuidam da pele, pode ajudar a controlar a oleosidade, ter ação revitalizante, calmante. Atenção, o tônico não é um produto indicado para remoção da maquiagem. Principais funções: Finalizar a limpeza da pele e equilibrar o Ph.

➡ Água termal: É uma água rica em minerais, repõem os sais minerais perdidos ao longo do dia, ela acalma a pele sensível, muito boa pós depilação, procedimentos estéticos, hidrata e refresca a pele, muito usada antes da maquiagem, pós sol.
Principais funções: Promover hidratação e regeneração da pele.

× Chame no Whats